A B2W Digital (BTOW3), dona do Submarino e da Americanas.com, anunciou uma parceria com o McDonald’s no Brasil para integrar as lojas do “Méqui” ao seu marketplace. Com isso, o cliente pode acessar a plataforma de Marketplace Local dentro dos apps da Americanas e da Ame Digital, escolher a loja do McDonald’s Brasil que seja de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos.
A notícia é positiva para as ações da B2W (BTOW3) no curto prazo, pois o acordo com o McDonald’s está em linha com a estratégia da companhia de estar mais presente no cotidiano do cliente no varejo eletrônico e utilização dos seus aplicativos.
Apesar disso, ainda se trata de um projeto piloto e só se encontra disponível para as lojas do McDonald’s do Estado de São Paulo.
Analistas esperam impacto levemente positivo no preço das ações, pois o tamanho da transação não é tão relevante dado o porte da plataforma digital da B2W.
A Justiça Federal negou um pedido de decisão liminar que poderia obrigar a Petrobras a…
O Vaticano revisou na sexta-feira, 17, o processo de avaliação de supostas visões da Virgem…
A turbulência bancária ocorrida no ano passado nos Estados Unidos ilustra claramente que supervisores e…
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) afirma que as reduções do teto dos juros do…
A ministra da Gestão, Esther Dweck, anunciou que o governo federal enviará uma Medida Provisória…
O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, comemorou na rede social X (antigo…