A B2W Digital (BTOW3), dona do Submarino e da Americanas.com, anunciou uma parceria com o McDonald’s no Brasil para integrar as lojas do “Méqui” ao seu marketplace. Com isso, o cliente pode acessar a plataforma de Marketplace Local dentro dos apps da Americanas e da Ame Digital, escolher a loja do McDonald’s Brasil que seja de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos.
A notícia é positiva para as ações da B2W (BTOW3) no curto prazo, pois o acordo com o McDonald’s está em linha com a estratégia da companhia de estar mais presente no cotidiano do cliente no varejo eletrônico e utilização dos seus aplicativos.
Apesar disso, ainda se trata de um projeto piloto e só se encontra disponível para as lojas do McDonald’s do Estado de São Paulo.
Analistas esperam impacto levemente positivo no preço das ações, pois o tamanho da transação não é tão relevante dado o porte da plataforma digital da B2W.
Três entidades financeiras que representam instituições de pequeno e médio portes divulgaram nesta sexta-feira, 22,…
A Paper Excellence apresentou recurso para suspender a decisão da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de…
A presidente da Petrobras disse nesta sexta-feira, 22, que, existindo "garantia de viabilidade" para o…
Os clientes do Banco do Brasil investiram R$ 4,7 milhões no Tesouro Direto utilizando o…
A Bosch anunciou nesta sexta-feira, 22, que irá cortar cerca de 5500 cargos nos próximos…
A Getnet, empresa de maquininhas de origem brasileira e que pertence ao Grupo Santander, anunciou…