As ofertas públicas de ações (IPO’s) voltam a agitar as bolsas nos Estados Unidos após um período de “seca” devido à pandemia da Covid-19. Nesta semana estão previstas as estreias de cinco empresas, a citar a Warner Music, ZoomInfo Technologies, Applied Molecular Transport, Pliant Therapeutics e a Shift4 Payments.
No Brasil a fila de empresas interessadas em abrir capital chegou a contar com cerca de 25 companhias que protocolaram seus registros na CVM, mas a maioria das ofertas acabou sendo adiada ou cancelada devido à piora nas condições de mercado.
A turbulência nas bolsas mundiais no primeiro trimestre de 2020 causada pela incerteza dos impactos econômicos do coronavírus afastou o apetite das companhias em ser listada num momento de mercado em condições bastante adversas.
A medida em que estão sendo anunciadas as reaberturas das economias e as bolsas mundiais já precificaram parte relevante do impacto nos resultados das empresas, os preços das ações retornaram a níveis mais racionais e a tendência é que as ofertas voltem a agitar os mercados internacionais e o do Brasil.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…