Na corrida por geração de caixa e por ganhar espaço na chamada “multicanalidade” (venda em vários canais), as Casas Bahia e o Pontofrio entraram na moda do drive-thru. Os clientes fazem o pedido online, e escolhem uma das lojas disponíveis para retirar o pedido sem sair do carro.
Já são 200 unidades em que essa modalidade está disponível.
Entre os produtos disponíveis nesse formato de entrega estão os das categorias de eletrônicos e utilidades domésticas.
A Via Varejo, controladora das marcas, afirma que os procedimentos de entrega seguem as orientações exigidas pelas entidades de saúde e decretos municipais, como a utilização de máscaras, luvas e álcool gel 70º.
O serviço está disponível nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Maranhão, Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Pará e no Distrito Federal.
Por Talita Nascimento
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…