No Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira (1), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que gostaria que todas as pessoas voltassem a trabalhar, mas ressaltou que a decisão não depende dele e sim de governadores e prefeitos. “Eu tenho certeza que, Deus acima de tudo, brevemente voltaremos à normalidade. Eu gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu. São os governadores e prefeitos”, afirmou.
A declaração foi dada a cerca de 20 agricultores, que convidados pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), estiveram com o presidente na manhã de hoje no Palácio da Alvorada. Bolsonaro recepcionou o grupo na portaria da residência oficial e seguiu com eles para o interior do Palácio.
Segundo Bia Kicis, o grupo foi agradecer ao presidente a ajuda que ele tem dado ao agronegócio para que ninguém fique sem alimento.
Mais cedo, pelo Twitter, o presidente ressaltou uma informação do Ministério do Desenvolvimento Regional de que mais de 200 sistemas de abastecimento de água serão instalados na Bahia até dezembro deste ano. O investimento da pasta, diz a postagem, beneficiará mais de 1,6 mil famílias naquele estado.
As principais bolsas europeias operam em baixa na manhã desta sexta-feira, após dados fracos de…
A Yduqs Participações concluiu, por meio de sua subsidiária Sociedade de Ensino Superior Estácio de…
O presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney, afirmou hoje que o Brasil…
As bolsas da Ásia e do Pacífico fecharam sem direção única nesta sexta-feira, enquanto investidores…
O deputado federal Elmar Nascimento (União-BA) afirmou que o Brasil sempre está em crise fiscal…
O preço médio de novas moradias nas 70 maiores cidades da China registrou baixa de…