A Minasul, segunda maior cooperativa em exportação de café do País, fechou parceria com as prefeituras mineiras de Varginha e Nepomuceno, para o combate ao novo coronavírus. A cooperativa está doando bombas costais com os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), além de solução de hipoclorito de sódio e quaternário de amônio, para a pulverização de ruas e pontos mais vulneráveis de contaminação pela covid-19, ou seja, locais de maiores concentrações de pessoas nas cidades.
O presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães, informou em comunicado que o objetivo é estender a ação dentro da região de atuação da cooperativa. Ele ressaltou, ainda, que o foco da cooperativa é valorizar o trabalho do cooperado e os seus produtos, buscando sempre as melhores opções para que os produtores possam obter a rentabilidade necessária para o seu negócio.
“Hoje temos mais de 8 mil cooperados, estamos trabalhando constantemente para atender as necessidades deles. Mas, neste momento, nosso dever é também com toda a sociedade”, concluiu.
O mercado global de bioinsumos agrícolas deve alcançar cerca de US$ 45 bilhões até 2032,…
Para conseguir remanejar as mercadorias já desembarcadas, mas ainda não distribuídas, a GRU Airport, concessionária…
O empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, morto ontem, 8, no Aeroporto de Guarulhos, levou dez…
A Polícia Federal (PF) anunciou na noite deste sábado (9) a abertura de um inquérito…
Policiais militares, do 15º Batalhão da PM, apreenderam às 17h43 deste sábado, 9, após uma…
Agentes da Polícia Militar que faziam a segurança particular do empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach,…