A Riachuelo informa que suspendeu as atividades nas fábricas do grupo localizadas em Fortaleza e Natal como uma medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus. A empresa deu férias coletivas a todos os funcionários.
A decisão passou a valer ontem para o parque fabril de Fortaleza e hoje para Natal. Segundo a empresa, a medida visa impedir a aglomeração de pessoas no mesmo ambiente, a utilização de equipamentos coletivos e evitar expor seus funcionários a maiores riscos como o uso do transporte público, em que ainda circulam milhares de pessoas por dia. Os parques fabris contam com mais de 12 mil colaboradores.
Além do fechamento das fábricas, a Riachuelo também reduziu o quadro de funcionários e horário de funcionamento de lojas, centros de distribuição e centro de atendimento ao cliente, concedeu regime de home office a colaboradores com a possibilidade de realizar suas atividades de forma remota, reforçou rotinas de limpeza e higienização e afastou funcionários pertencentes ao grupo de risco.
Por Beth Moreira
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, encaminhou na sexta-feira, 22, à Agência Nacional…
As incorporadoras que atuam no Minha Casa Minha Vida (MCMV) apresentaram resultados bastante positivos no…