A Aurora informa que adotou todas as providências para garantir a continuidade da produção de alimentos no cenário de crise provocado pela pandemia de coronavírus, para evitar que um quadro de escassez torne o cenário ainda mais caótico sob aspecto de saúde pública.
Em nota, a empresa afirma ter intensificado as medidas rotineiras de profilaxia e higiene nas plantas industriais, como medição de temperatura corporal dos funcionários, uso de máscaras e acompanhamento de médicos e profissionais da saúde. Outra medida tomada pela empresa em relação às fábricas foi a contratação de um ônibus privado para transporte exclusivo dos trabalhadores da Aurora. Segundo o comunicado, os veículos “passam por intenso processo de limpeza e desinfecção”.
Além de os funcionários que se enquadram em grupos de risco terem sido dispensados preventivamente, parte das equipes administrativas e comerciais passaram a atuar em regime de home office. Todas as atividades que previam contato interpessoal, como visitas a clientes e reuniões, estão sendo realizadas virtualmente.
Por Julliana Martins
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, encaminhou na sexta-feira, 22, à Agência Nacional…
As incorporadoras que atuam no Minha Casa Minha Vida (MCMV) apresentaram resultados bastante positivos no…