Prefeitos das sete cidades que compõe o Grande ABC determinaram, nesta quarta-feira, em assembleia extraordinária do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, a suspensão temporária do transporte publico municipal diante da pandemia do coronavírus. De acordo com nota oficial do consórcio, a interrupção do serviço será gradativa até 28 de março. “A partir do dia 29 de março a suspensão passa a ser total, por período indeterminado.”
“A medida faz parte de um grande esforço regional para conter o avanço do Covid-19, que configura uma das maiores crises sanitárias do mundo. O momento pede união, solidariedade e empatia. Vamos vencer mais este desafio”, escreveu Paulo Serra (PSDB), prefeito de Santo André, em uma rede social.
A medida vale para os sete municípios da região: Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Na terça-feira, 17, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC alertou que realizaria, nesta quarta assembleia geral extraordinária em que os prefeitos da região iriam tratar de medidas preventivas e ações conjuntas em relação ao novo coronavírus (covid-19).
Por Cristian Favaro
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, encaminhou na sexta-feira, 22, à Agência Nacional…
As incorporadoras que atuam no Minha Casa Minha Vida (MCMV) apresentaram resultados bastante positivos no…
Três entidades financeiras que representam instituições de pequeno e médio portes divulgaram nesta sexta-feira, 22,…
A Paper Excellence apresentou recurso para suspender a decisão da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de…