O governo do Irã informou que o coronavírus matou mais 49 pessoas no país nas últimas 24 horas. Com isso, o total de vítimas da doença em solo iraniano chegou a 194, com 6.566 casos confirmados. A informação foi divulgada por Kianoush Jahanpour, porta-voz do Ministério da Saúde, que informou os dados em entrevista coletiva neste domingo.
Há mais de 6.900 casos confirmados do novo vírus no Oriente Médio. Neste mês, o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Bahrein ocorrerá sem público, por causa dos temores sobre a doença, anunciou o governo local neste domingo. As bolsas locais que operam no domingo, como a da Arábia Saudita, recuavam fortemente, diante da queda na demanda por petróleo e da incapacidade da Organização dos Países Exportadores de Petróleo e seus aliados (Opep+) de chegarem a um acordo para reduzir a produção.
A Iran Air, companhia aérea iraniana, informou que interromperá todos seus voos para e da Europa por causa do surto, informou neste domingo a agência semioficial ISNA, sem dar detalhes. Fonte: Associated Press.
Três entidades financeiras que representam instituições de pequeno e médio portes divulgaram nesta sexta-feira, 22,…
A Paper Excellence apresentou recurso para suspender a decisão da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de…
A presidente da Petrobras disse nesta sexta-feira, 22, que, existindo "garantia de viabilidade" para o…
Os clientes do Banco do Brasil investiram R$ 4,7 milhões no Tesouro Direto utilizando o…
A Bosch anunciou nesta sexta-feira, 22, que irá cortar cerca de 5500 cargos nos próximos…
A Getnet, empresa de maquininhas de origem brasileira e que pertence ao Grupo Santander, anunciou…