Entre os destaques positivos do resultado da Telefônica Brasil Vivo estão o crescimento de 2,2% na receita de serviço móvel, custos operacionais recorrentes com aumento de apenas 1% e aumento de 2,0 pontos percentuais na margem Ebitda, para 38,2% no trimestre.
Já entre os destaques negativos destaque para a redução de 2,8% na receita fixa total, mas com crescimento expressivo das receitas de internet banda larga (37,6%) e TV/fibra ótica (22,2%).
Com os números divulgados, analistas esperam impacto positivo no preço das ações da Vivo (VIVT4) no curto prazo. A companhia mostrou uma melhora do resultado da operação móvel, crescimento na internet banda larga e TV por assinatura, principais avenidas de crescimento da empresa.
A empresa continua sendo uma forte pagadora de dividendos e juros sobre capital próprio (JCP): R$ 5,784 bilhões referentes ao exercício de 2019, com retorno em dividendos de 7,4% nos últimos 12 meses.
O principal evento do setor e muito importante para a Vivo em 2020 será o leilão 5G previsto para acontecer no segundo semestre do ano.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…