Cinco britânicos contagiados com o novo coronavírus foram hospitalizados na França, anunciou a ministra francesa da Saúde, Agnès Buzyn, neste sábado, 8. O grupo de novas vítimas, cujo estado de saúde não é preocupante, é formado por quatro adultos e um garoto.
O grupo se soma aos outros seis pacientes que foram detectados até agora na França. De acordo com a ministra, o país trata de vários casos originados em torno de um britânico que esteve por quatro dias em Singapura, a partir de 24 de janeiro, de onde viajou para Contamines-Montjoie, nos Alpes franceses.
Além das cinco pessoas que deram positivo nos testes do novo coronavírus, os outros seis “contatos próximos” do britânico estavam no mesmo chalé que ele e também foram internados na madrugada de sábado. Ao todo, a França já conta com 11 pessoas hospitalizadas pelo coronavírus, “todas de nacionalidade britânica”, relatou Agnès.
“Seus estados clínicos não apresentam sinais de gravidade”, frisou a ministra.
As autoridades estão tentando encontrar outras pessoas que tenham entrado em contato com o britânico inicialmente infectado.
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou para estabelecer o prazo prescricional…
O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou que o novo terminal de…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, destacou nesta sexta-feira, 22, que 15% do capex previsto…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse nesta sexta-feira, 22, que os negócios previstos no…
A APM Terminals Suape lança nesta sexta-feira sua pedra fundamental no Complexo Industrial Portuário de…
O Itaú Unibanco vai estabelecer um limite diário de R$ 200 para que os clientes…