O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 6, estar certo de que Rogério Marinho fará um “brilhante trabalho” como ministro do Desenvolvimento Regional. “Tenho certeza que ele fará um brilhante trabalho e dará continuidade ao trabalho feito pelo Canuto”, disse o presidente durante transmissão semanal nas redes sociais. “Foi escolhido por sua competência”, afirmou Bolsonaro.
Marinho substituiu Gustavo Canuto à frente da pasta que cuida do Minha Casa Minha Vida. O ex-ministro será nomeado presidente da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev).
“Precisamos de pessoa da formação dele (Canuto), conhecimento dele da questão de informática. Ele é funcionário do Ministério da Economia. Recebeu uma missão: ‘Dá para você resolver esse assunto lá no Dataprev?'”, disse Bolsonaro.
Agora ministro do Desenvolvimento Regional, Marinho atuava como secretário da Previdência e Trabalho no governo. Ele foi um dos principais articuladores pela aprovação da reforma da Previdência no Congresso.
Por Mateus Vargas
O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…
Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…