A Celulose Irani informou nesta segunda-feira, 20, que está estudando a possibilidade de realização de uma eventual oferta pública de distribuição primária de ações. A empresa contratou o Banco BTG Pactual, Credit Suisse e a XP Investimentos para coordenar a potencial oferta.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que, até o momento, não definiu e nem aprovou a efetiva realização da potencial oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações para captação de recursos.
“Destaca-se que a efetiva realização da POTENCIAL Oferta, assim como qualquer operação deste tipo, está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as respectivas aprovações societárias aplicáveis, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, ao interesse de investidores, a procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente, dentre outros fatores alheios à vontade da companhia”, afirma.
Por Beth Moreira
Três entidades financeiras que representam instituições de pequeno e médio portes divulgaram nesta sexta-feira, 22,…
A Paper Excellence apresentou recurso para suspender a decisão da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de…
A presidente da Petrobras disse nesta sexta-feira, 22, que, existindo "garantia de viabilidade" para o…
Os clientes do Banco do Brasil investiram R$ 4,7 milhões no Tesouro Direto utilizando o…
A Bosch anunciou nesta sexta-feira, 22, que irá cortar cerca de 5500 cargos nos próximos…
A Getnet, empresa de maquininhas de origem brasileira e que pertence ao Grupo Santander, anunciou…