O Banco Original pagou mais de R$ 20,2 milhões em cashback (dinheiro de volta) aos correntistas ao longo de 2019. Os clientes que partiparam do programa resgataram os valores como créditos no cartão ou dinheiro em conta.
Do total resgatado pelos correntistas, a maior parcela foi referente aos benefícios para quem usa os cartões do Original. Isso porque, o programa de cashback devolve em dinheiro parte dos gastos mensais com cartão de crédito e débito, que podem chegar a até 1,5%.
O cashback também foi utilizado, ao longo do ano, em campanhas sazonais para correntistas que realizaram investimentos no Original. Entre os exemplos, durante o período da Black Friday, o banco realizou a campanha Ganha Ganha, na qual investimentos em renda fixa (CDB, LCA ou LCI) foram elegíveis ao Cashback Original e devolveram, além da rentabilidade, até 2% do valor em dinheiro para os correntistas.
“Fomos pioneiros na oferta de cashback entre os bancos brasileiros e inovamos também na forma em que o cliente se utiliza desses créditos”, afirma Raul Moreira, diretor executivo de Tecnologia, Produtos e Open Banking do Banco Original. “O correntista do Original pode, sem qualquer burocracia, usar o cashback que ganhou quando e como quiser”, diz.
A JBS anunciou na quinta-feira, 21, a assinatura de um memorando de entendimentos com o…
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, endossou o posicionamento de entidades do setor produtivo e…
O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto do Reino Unido…
O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços da Alemanha…
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) da Organização das Nações Unidas (ONU) condenou o…
A Petrobras anunciou na quinta-feira, 21, à noite, depois do fechamento do mercado financeiro, que…