Empresas

Pão de Açúcar e Drogasil lançam empresa de fidelidade

Ontem, 28 de novembro de 2019, o Grupo Pão de Açúcar (PCAR4) e Raia Drogasil (RADL3) anunciaram uma parceria para a criação de uma joint venture. Em suma, ela terá o objetivo de gerir um programa de fidelidade, a Stix Fidelidade.

A joint venture é resultado de mais de um ano de negociações entre as duas empresas. Além disso, terá participação de 66,6% do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e de 33,3% da Raia Drogasil.

Pelo modelo, os clientes das duas empresas possuirão uma conta única no aplicativo e vão somar pontos quando fizerem compras nas redes. Os pontos acumulados poderão ser trocados por descontos ou por produtos estipulados.

Ademais, o Itaú Unibanco (ITUB4) será parceiro da companhia recém-criada. Os pontos acumulados em seus cartões de crédito poderão ser utilizados na conta do programa.

Redação Mercado News

Recent Posts

Latam amplia em 12% voos no Brasil em 2025, com quatro novas rotas domésticas

A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…

11 horas ago

ANP aprova acordo de cooperação com Serpro no âmbito do RenovaBio

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…

11 horas ago

Correção: Lula faz evento para tornar oficial programa de repactuações de rodovias

A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…

13 horas ago

Brasil vive momento histórico sobre concessões, com melhor entendimento público, diz Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…

14 horas ago

Renan Filho: governo analisa 4 repactuações de rodovias, encaminhou 8 para o TCU e reprovou 2

O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…

15 horas ago

Claro lança oferta de celular para fisgar público que ainda não aderiu ao 5G

A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…

16 horas ago