A Cyrela (CYRE3) divulgou um bom resultado operacional no terceiro trimestre de 2019, pouco acima das expectativas do mercado. Destaque para o forte volume de lançamentos, a boa velocidade de vendas dos lançamentos e as vendas de estoque pronto.
A companhia realizou 22 lançamentos no trimestre. Eles totalizaram R$ 1,8 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV). No ano, os lançamentos atingiram 4,4 bilhões, valor 89% maior que o do mesmo período de 2018.
Ademais, as vendas líquidas totalizaram R$ 1,55 bilhão no trimestre e R$ 4,5 bilhões no acumulado de 2019. Isso representa um valor 73% superior ao mesmo período do ano anterior.
A velocidade de vendas (Venda Sobre Oferta, ou VSO) dos últimos 12 meses foi de 54,8% no trimestre (39,4% no terceiro trimestre de 2018).
Por fim, as vendas de estoque pronto representaram 18% do total das vendas e somaram R$ 272 milhões no trimestre.
Após superar crises cambiais sucessivas, o Brasil tem enfrentado, nos últimos dez anos, desafios nas…
Numa sinalização de que as mineradoras e o poder público estão perto de chegar a…
A Johnson & Johnson abriu um terceiro pedido de falência, acionando o capítulo 11 da…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, se reuniu com o ministro de Petróleo e Gás…
O segundo leilão de parcerias público-privada (PPP) para serviços de esgotamento sanitário da Companhia de…
A Saneamento Consultoria, grupo formado pelas empresas Aegea, Perfin e Kinea, arrematou o lote 1…