A NotreDame Intermédica (GNDI3) informou na sexta-feira, 29 de dezembro de 2019, que realizará uma oferta subsequente de ações.
Em suma, a oferta terá distribuição primária e secundária. No primeiro caso, ocorrerá a emissão de 65 milhões de novas ações. Já no segundo, a venda de participação de um Fundo de Investimentos, o qual detém 22,75 milhões de ações.
A oferta concederá direito de preferência aos atuais acionistas para que esses possam subscrever novas ações na proporção de suas respectivas participações. Assim, evita-se uma diluição de sua participação. Cada acionista terá direito a subscrever 0,120731 novas ações para cada ação que já possui. O período de subscrição vai do dia 03 ao dia 09 de dezembro.
É importante ressaltar que o direito de preferência acontecerá apenas para as novas ações emitida: as ações negociadas na Oferta Secundária não terão qualquer espécie de prioridade. A precificação do preço por ação acontecerá no dia 11 de dezembro. A NotreDame já realizou emissão de novas ações este ano: foram 60 milhões de papéis, os quais injetaram 2,37 bilhões no caixa.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…