A Via Varejo (VVAR3) divulgou o seu resultado do segundo trimestre deste ano, 2019. Os números vieram fracos e abaixo do esperado em termos de receita líquida, Ebitda e lucro líquido.
Os principais destaques negativos ficaram por conta da queda de 15% nas vendas brutas (Gross Merchandise Volume, GMV) do varejo eletrônico e da redução de 38,7% no Ebitda. Além disso, a última linha do resultado, que mostrou um prejuízo líquido foi de R$ 154 milhões (esperado de R$ 45 milhões), também não foi satisfatória.
Ademais, o principal destaque positivo dos resultados da Via Varejo foi o crescimento de 1,9% nas vendas brutas totais das lojas físicas (foram inauguradas 24 lojas). Outro destaque positivo foi o aumento da participação de produtos de terceiros (marketplace) nas vendas totais (11,8% do total em 2018, 20,8% neste trimestre).
A Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio) defendeu junto a distribuidoras, indústria automotiva…
A Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e Consumidores Livres (Abrace Energia) defendeu…
O Carrefour registrou lucro líquido controladores de R$ 221 milhões no terceiro trimestre de 2024,…
A incorporadora paulistana Eztec fechou o terceiro trimestre de 2024 com lucro líquido de R$…
A Apple teve lucro líquido de US$ 14,73 bilhões no trimestre encerrado em setembro, 36%…
A Intel teve prejuízo líquido de US$ 16,6 bilhões no trimestre encerrado em setembro, revertendo…