A Magazine Luiza (MGLU3) divulgou ontem, 12 de agosto de 2019, seu resultado do segundo trimestre de 2019. Como esperado pela vasta maioria dos analistas de mercado, os números vieram bons.
Em suma, o principal destaque positivo divulgado pela Magazine Luiza ficou por conta do forte crescimento de 50% nas vendas de varejo eletrônico, o que levou as vendas totais a crescerem 24%. O lado negativo foi a queda na margem Ebitda (ajustada). Uma redução de quase 1,6 ponto percentual na margem em relação ao mesmo período de 2018.
A Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio) defendeu junto a distribuidoras, indústria automotiva…
A Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e Consumidores Livres (Abrace Energia) defendeu…
O Carrefour registrou lucro líquido controladores de R$ 221 milhões no terceiro trimestre de 2024,…
A incorporadora paulistana Eztec fechou o terceiro trimestre de 2024 com lucro líquido de R$…
A Apple teve lucro líquido de US$ 14,73 bilhões no trimestre encerrado em setembro, 36%…
A Intel teve prejuízo líquido de US$ 16,6 bilhões no trimestre encerrado em setembro, revertendo…