Empresas

Magazine Luiza divulga resultado do segundo trimestre

A Magazine Luiza (MGLU3) divulgou ontem, 12 de agosto de 2019, seu resultado do segundo trimestre de 2019. Como esperado pela vasta maioria dos analistas de mercado, os números vieram bons.

Em suma, o principal destaque positivo divulgado pela Magazine Luiza ficou por conta do forte crescimento de 50% nas vendas de varejo eletrônico, o que levou as vendas totais a crescerem 24%. O lado negativo foi a queda na margem Ebitda (ajustada). Uma redução de quase 1,6 ponto percentual na margem em relação ao mesmo período de 2018.

Redação Mercado News

Recent Posts

País pode virar referência em pagamentos internacionais com uso de cripto, dizem especialistas

O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…

10 horas ago

Deputado do agro quer comissão externa para ‘colocar dedo na ferida’ do Carrefour

Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…

11 horas ago

Federação de Hotéis e Restaurantes de SP organiza boicote ao Carrefour

A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…

1 dia ago

Gol anuncia nova rota semanal entre Curitiba e Maringá

A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…

1 dia ago

Governo de SP prevê R$ 1,3 bi em segurança viária para concessão da Nova Raposo

A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…

1 dia ago

Petróleo pode cair de US$ 5 a US$ 9 em 2025 com grande oferta e problemas da demanda

O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…

1 dia ago