Empresas

Magazine Luiza divulga resultado do segundo trimestre

A Magazine Luiza (MGLU3) divulgou ontem, 12 de agosto de 2019, seu resultado do segundo trimestre de 2019. Como esperado pela vasta maioria dos analistas de mercado, os números vieram bons.

Em suma, o principal destaque positivo divulgado pela Magazine Luiza ficou por conta do forte crescimento de 50% nas vendas de varejo eletrônico, o que levou as vendas totais a crescerem 24%. O lado negativo foi a queda na margem Ebitda (ajustada). Uma redução de quase 1,6 ponto percentual na margem em relação ao mesmo período de 2018.

Redação Mercado News

Recent Posts

Aprobio: Viabilidade técnica não pode comprometer progressão do biodiesel

A Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio) defendeu junto a distribuidoras, indústria automotiva…

5 horas ago

Abrace Energia: Medidas inseridas no projeto de lei do Paten fortalecem mercado de gás natural

A Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e Consumidores Livres (Abrace Energia) defendeu…

6 horas ago

Carrefour tem lucro líquido de R$ 221 Mi no 3º trimestre, alta de 67,4% ante um ano antes

O Carrefour registrou lucro líquido controladores de R$ 221 milhões no terceiro trimestre de 2024,…

6 horas ago

Lucro da Eztec tem salto de 239% no 3º tri e atinge R$ 132,6 milhões

A incorporadora paulistana Eztec fechou o terceiro trimestre de 2024 com lucro líquido de R$…

7 horas ago

Apple tem receita recorde no trimestre e atinge lucro de US$ 14,73 bilhões

A Apple teve lucro líquido de US$ 14,73 bilhões no trimestre encerrado em setembro, 36%…

7 horas ago

Intel reverte lucro e tem prejuízo de US$ 16,6 bilhões no 3º trimestre

A Intel teve prejuízo líquido de US$ 16,6 bilhões no trimestre encerrado em setembro, revertendo…

7 horas ago