A Magazine Luiza (MGLU3) divulgou ontem, 12 de agosto de 2019, seu resultado do segundo trimestre de 2019. Como esperado pela vasta maioria dos analistas de mercado, os números vieram bons.
Em suma, o principal destaque positivo divulgado pela Magazine Luiza ficou por conta do forte crescimento de 50% nas vendas de varejo eletrônico, o que levou as vendas totais a crescerem 24%. O lado negativo foi a queda na margem Ebitda (ajustada). Uma redução de quase 1,6 ponto percentual na margem em relação ao mesmo período de 2018.
O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…
Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…