A Cyrela (CYRE3) divulgou seu resultado operacional (prévia) do segundo trimestre de 2019. Em suma, o resultado foi satisfatório. Os números vieram acima das expectativas do mercado. Destaque para o forte volume de lançamentos, para as boas velocidades de vendas dos lançamentos e de vendas de estoque pronto.
Ademais, a Cyrela realizou 21 lançamentos no trimestre. Eles totalizaram R$ 1,5 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) e R$ 1,9 bilhão de janeiro a junho de 2019. Isso representa um crescimento de 126% em relação ao mesmo período de 2018.
As vendas líquidas totalizaram R$ 1,35 bilhão no trimestre e R$ 2,1 bilhões no primeiro semestre de 2019. Ou seja: quase o dobro do volume do ano anterior.
A velocidade vendas (Venda Sobre Oferta, ou VSO) nos últimos 12 meses acelerou para 56,4% (37,9% no segundo trimestre de 2018).
Por fim, as vendas de estoque pronto representaram 13% do total das vendas e somaram R$ 242 milhões no trimestre.
O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…
Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…